Sabemos que estar em débito com outras empresas de cartões pode fazer com que sintamos dores de cabeça, sendo assim, se você deseja saber o que fazer se não consegue quitar a fatura do Cartão Magazine Luiza  por exemplo saiba que apesar das dívidas é possível se reerguer e conquistar a independência financeira novamente.

Sim nós sabemos o quão bom é comprar, no entanto, muitas vezes acabamos nos empolgando e realmente perdemos o foco, isso pode nos custar caro principalmente se ficarmos com dividas ainda maiores, sendo assim, fique por aqui iremos ver mais informações sobre esse assunto.

Entenda como não sofrer com as divididas de seu cartão

Sim, de fato comprar é sempre bom, ainda mais se nos empenhamos demais em busca de algum objetivo, e nos empenhamos tanto para conquistar todos eles, no entanto, devemos aprender a controlar nossa vontade de gastar caso contrário nosso objetivo depois pode ser o de sair das dívidas.

3 Dicas para não sofrer com dividas de cartão (foto: internet)
3 Dicas para não sofrer com dividas de cartão (foto: internet)

Porém, se você já chegou na fase das dívidas em excesso, então é o momento de aprender a sair das mesmas sem entrar em desespero completo. Saiba ainda que de fato ter muitas contas em aberto pode fazer com que nosso nome fique negativado, e pode ser que acabamos parando diretamente na lista dos maus pagadores tanto do SPC quanto do Serasa.

Sendo assim, é válido lembrar que fica ainda mais complicado conseguir outros cartões de créditos ou ainda para realizar novas compras depois, isso porque tanto os bancos quanto as lojas acabam ficando com um certo receio de nos emprestar crédito.

Sendo assim, se você está em divida por exemplo com o Cartão Magazine Luiza entenda que seguindo algumas dicas você conseguirá sair dessa!

Entre em contato com a loja

O primeiro passo é tentar entrar em acordo com a loja ou provedora de seu cartão de crédito, sendo assim, é importante compreender que todos os clientes possuem direito à negociação das dividas com seus credores, lembrando que comércio ou loja possui suas próprias condições.

Negocie suas dívidas

Aqui você entenderá como regularizar e negociar suas dívidas, primeiramente você precisa saber que a Magazine permite a negociação dos seus cartões ou até mesmo de seu carnê Luiza basta que entre em contato exatamente no local correto para então regularizar sua situação com a própria loja.

Sabemos ainda que o cartão de crédito do Magazine Luiza possui a bandeira Mastercard sendo assim, além de permitir parcelar suas compras em até 24 vezes, saiba que a mesma é ainda flexível para que você consiga negociar suas dívidas através da Central da Magazine.

Entenda ainda que para negociar suas dividas com o cartão de Crédito da Magazine Luiza, você deverá entrar em contato com a própria central de atendimento diretamente no 3003-3030 (nas capitais) ou ainda diretamente no 08007203030 (para todas as demais localidades).

Informe a sua situação financeira

A dica é que você realmente não deixe de informar por completo a sua situação e então tentar resolver suas dívidas do LuizaCred o mais cedo possível. Saiba ainda que os juros dos cartões de crédito de fato acabam sendo um dos mais caros do próprio mercado, sendo assim, não deixe de negociar suas dívidas com os mesmos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *