983798479

Blogueiras contam o quanto ganham com moda

Blogueiras contam o quanto ganham com moda (Foto: Depositphotos_188437418_s-2019)

No universo da moda e da beleza, existem cada vez mais blogueiras que contam com um número bem grande de seguidores, cobrando por um valor bem alto para fazer algum tipo de postagem no Facebook, Instagram. No caso de vídeos para Youtube ou as redes sociais, os valores são ainda maiores.

Como quando postam algo, conseguem um número de curtidas muito alto em pouquíssimo tempo, é um mercado que faz com que muitas pessoas se interessem. Como nem todo mundo pode ter a sorte de ganhar na loteria ou usar um Simulador Lotofácil, pode ser mais difícil entrar no ramo da moda.

Blogueiras de moda

As blogueiras de moda têm crescido, seja para a produção de conteúdo em redes sociais ou nos seus blogs mesmo. Com milhares de seguidores nas suas redes, conseguem ter um público muito afetivo, conquistando muitas curtidas rapidamente. Isso chama a atenção das marcas que desejam pagar por um post publicitário.

Além disso, a presença em eventos de moda também são uma das fontes de renda que as blogueiras cobram. Com um evento, ainda usam roupas, produzem material para as redes sociais e conseguem aumentar ainda mais os valores recebidos com esses eventos.

É muito importante ter dedicação e seriedade com esse trabalho, sabendo o que pode ser indicado, e tudo mais. Tem bastante gente que gosta de ter um blog só para poder ir em eventos sem pagar nada. Mas isso é muito mais do que apenas fazer um investimento na própria imagem pessoal, indo além do retorno financeiro.

Dinheiro com blog

Assim, muitas pessoas se sentem inspiradas com a facilidade de crescer nas redes sociais que querem começar a vida como uma blogueira. É importante pegar algumas dicas para conseguir ter um bom crescimento e ter rendimento financeiro também com essas atividades.

Existem ferramentas que permitem que os sites contem com anúncios que podem gerar uma receita conforme o número de cliques e trafego que o site recebe. Outro meio é fazendo parcerias com cursos ou produtos.

As blogueiras podem receber os produtos contando com uma comissão em cima do preço quando conseguem vender esse produto. Existem diversas ferramentas que fazem isso, com programas de afiliados, por exemplo. É necessário algum conhecimento de marketing digital para poder crescer com isso.

Outra maneira é através dos banners que já fazem parte de um blog, funcionando conforme o tipo de blogueiro. Os valores podem variar pelo formato, localização na página e no tempo que vai ser exibido. A ideia é que a pessoa consiga usar a sua quantidade de visitas para transformar o seu próprio blog em um espaço para anunciar produtos e serviços.

O blogueiro vai produzir muito conteúdo, seja através de texto, foto, vídeos para algum produto, marca, evento. Vai usar o seu alcance para conseguir promover e conseguir gerar um valor depois disso. Cada blogueiro pode cobrar do jeito que quiser, seja pela publicação ou pela forma de conteúdo, sendo o tipo mais comum encontrado hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *