Quando se trata de encontrar um telefone barato, a compra de um iPhone usado ou recondicionado provou ser o caminho a seguir para milhões de nós. Os iPhones existem há mais de uma década e transformaram a maneira como navegamos, nos conectamos e nos comunicamos. O único inconveniente é que seu alto custo pode ser proibitivo para muitos de nós.

Felizmente para você, há muitas pessoas por aí que trocam seus iPhones todos os anos pelo modelo mais recente. Isso criou uma economia em expansão, com milhões de pessoas fazendo compras em torno de um iPhone barato usado que nos poupa tempo, dinheiro e esforço.

Como comprar Iphones usados pode parecer um campo minado, reunimos nossas principais dicas sobre o que procurar e empacotamos tudo em nosso Guia de instruções fácil de seguir!

Vejamos como você poderá adquirir o iPhone usado que sempre desejou por apenas uma fração do custo de um aparelho novinho em folha …

Há muito valor por aí!

Os iPhones são alguns dos aparelhos mais desejados e procurados no mercado, e a principal razão para muitos fãs potenciais da Apple ainda não terem chegado ao iOS é o custo significativo envolvido na compra de um novo aparelho.

Se você fizer sua pesquisa, verifique todos os conceitos básicos e negocie bem, então você pode obter uma barganha absoluta que funcionará tão bem quanto nova. Esta é uma excelente maneira de poupar uma parte significativa do seu salário mensal duro, para que você tenha muito mais para gastar em outras coisas da vida que importam.

Por que comprar um iPhone usado? # 2 Você não está preso a um contrato


Todos vimos pessoas no shopping em um sábado que andam com o iPhone mais recente, mas tem uma rachadura gigante na tela. Com demasiada frequência, você verá essa visão um tanto triste, e a verdade é que substituir o vidro adequadamente pode ser muito caro para muitos de nós.

Procurar por um iPhone usado de boa qualidade é uma ótima maneira de substituir ou atualizar seu aparelho por uma fração do preço… e você não ficará preso a um contrato de longo prazo com seu provedor de rede se seguir as instruções do restante deste artigo!

Você terá muita liberdade para escolher um aparelho recondicionado que funcione para você

Os fornecedores de redes e as lojas de telefones sempre se concentram em levar os aparelhos mais recentes, porque é aí que ganham dinheiro. Dê um passo para trás e leia os comentários on-line dos fãs da Apple sobre o mais novo conjunto de lançamentos e atualizações, e você verá muitas vezes que o mais recente não significa necessariamente melhor!

Ao fazer compras em meio a uma seleção muito maior de aparelhos, você poderá encontrar um modelo anterior que seja mais do seu agrado. Se tiver visto um iPhone 6 de boa qualidade, lembre-se de que é improvável que você consiga algo dessa geração como parte de um pacote com seu contrato mensal de telefone. Não seja pego nas armadilhas de marketing da Apple ou dos modelos mais recentes; encontre algo certo para você.