Entrar para a família da namorada não é uma tarefa muito fácil e não consiste apenas em você frequentar a casa dela, é muito mais que isso, você precisar ser amigo de todos e fazer com que eles realmente gostem de você. E é por isso que a seguir eu irei falar como fazer amizade com a família da sua namorada, assim você irá ter algumas dicas incríveis que irão te ajudar nesse processo.

Continue conosco e confira algumas ótimas dicas para interagir mais com a família da sua namorada a seguir!

Convide-os para jogar airsoft

O airsoft é um excelente jogo para quem deseja interação com outras pessoas, pois ele consiste em um jogo de disputa com armas de airsoft no qual você e sua equipe devem eliminar a equipe adversária. O jogo é de tiros, assim quem é afetado com o tiro precisa sair do jogo.

Durante esse jogo vocês poderão interagir, conversar e montar muitas estratégias, assim será muito mais fácil fazer amizade com eles. E uma ótima dica para você ter mais chances de ganhar o jogo é usar aeg airsoft, assim você terá um desempenho muito melhor, e é claro que você não vai querer perder no jogo com o sogrão, não é mesmo.

Beba com eles

Se a família da sua namorada gosta de beber, você deve aprender a beber com eles. Claro que você não deve extrapolar na dose para ficar passando vergonha, mas beber com eles será uma ótima forma de socializar, pois assim vocês estarão em um momento mais descontraído e será mais fácil conhecê-los melhor e se aproximar.

É importante que você não chame-os para beber primeiro, espere que eles te chamem primeiro, e depois desse convite ai sim você deve chamá-los para ir a bares, churrascos etc e conseguirá se aproximar com muito mais facilidade.

Descubra do que eles gostam

Mais uma dica ótima para quem deseja conquistar a família da namorada é descobrir do que eles gostam, assim será mais fácil se aproximar deles sem demonstrar insistência, de uma forma mais natural.

Se eles gostam de comida japonesa, leve-os a um restaurante japonês, mas se eles gostam de churrasco, a melhor opção é levá-los a uma churrascaria. Descobrir o gosto musical também é importante, assim você saberá até mesmo quais as músicas que deve colocar quando convidá-los para uma confraternização em sua casa.

Cuidado ao falar do time que você torce

Algumas pessoas torcem para times outras são fanáticas, e se a família da sua namorada é fanática por futebol o ideal é que você tenha cuidado ao falar do time que você torce, principalmente se o seu time for o principal adversário do deles.

Pergunte a sua namorada qual o time que a família dela torce e se não for o mesmo do seu, evite falar de futebol com eles, mas se for o mesmo time, aproveite para ter um assunto em comum e chame-os para assistir jogos com você sempre que possível.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *