Na minha experiência, o melhor estilista sabe exatamente como realizar ótimas roupas e coleção completa.
Uma boa produção ou organizador de desfile de moda deve ter em mente que para ter um resultado de sucesso é fundamental ter uma grande equipe de consultores apoiando o estilista.
Além disso, as pessoas muito bem coordenadas com comunicação feita pelo yowhatsapp download e trabalhando juntos para comunicar e enfatizar a criatividade e as ideias do designer de moda.
Então, na minha opinião um bom produtor tem que cuidar de tudo de A a Z, mas da roupa!
1) Tenha uma LOCALIZAÇÃO central, confortável e ampla com um foyer agradável, grande backstage com entrada independente e teto alto (para que você possa ter um ótimo projeto de iluminação!).
Melhor não à luz do dia ou com janelas escuras. Capacidade para no mínimo 500 pessoas (principalmente se você estiver no calendário da semana da moda). Disponível por no mínimo 3 dias.
2) Invista em um GREAT CASTING (cerca de 20 modelos por cerca de 50 outifts) e em um EXPERT CASTING DIRECTOR.
Seleção de modelos não é só uma questão de beleza, é mais uma questão de conhecer a tendência do momento, entendendo o gosto de jornalista, editores, fotógrafos e ter confiança no trato com agências.
3) DÊ EMOÇÕES. Quanto mais as pessoas sentirem grandes emoções, mais elas lembrarão do seu show. (Não se esqueça da imprensa e os compradores veem “milhares” de shows em suas vidas !!)
Música, iluminação, cenário, encenação, maquiagem, cabelo, estilo e passarela deve transmitir ao público a mesma mensagem: o conceito da coleção, que na maioria das vezes é um misto de emoções! Às vezes é bom usar também perfumes no local do show.
4) Trate todo o público como um convidado especial: faça com que eles se sintam como se estivessem chegando ao open house do designer. Máxima hospitalidade: simples coquetel ou champanhe, o mínimo de petiscos e uma bela lembrança nas mesas.
5) Faça um FINAL especial: use iluminação ou música ou efeitos especiais no final do show e não enquanto as meninas estiverem andando na passarela durante o show. E nunca peça à modelo para posar no final da passarela!
1) certifique-se de que a imprensa (lance uma rede ampla) e certifique-se de que eles tenham assentos – o mais próximo possível. Embora as celebridades sejam ótimas, aquelas que escrevem sobre o programa realmente fazem o maior pop
2) se as sacolinhas são importantes, envolva a empresa de maquiagem e cabelos nos bastidores para doar uma quantidade moderada de produtos.
Não precisa ser uma tonelada. Garrafas pequenas de água vão muito mais longe do que minis de licor, mas também não fazem mal e incluem algo ligeiramente decadente como biscoitos ou chocolate.
3) certifique-se de começar o show dentro de 15 minutos do horário programado– REALMENTE !!
4) escolher música que não estourará os tímpanos de alguém
5) ter algum tipo de programa que descreva os looks do desfile bem como a sua própria fotografia e / ou vídeo do evento e coloque no site da marca e também no youtube.