Uma vida inteira odiando o próprio corpo – Não é a melhor maneira de passar o seu tempo. Mas há tantas mulheres que fazem exatamente isso todos os dias de suas vidas.
É possível ter uma imagem corporal saudável no mundo de hoje?
Você abre uma revista ou jornal ou seu feed do Instagram – todos eles estão cheios de corpos finos como cana ou pessoas aprimoradas digitalmente ou cirurgicamente.
Todos os outros (exceto você, seus amigos e sua mãe) são perfeitos – casa perfeita, roupas perfeitas, lugares perfeitos, corpo perfeito.
Vendo isso todos os dias e comparando- Não é bom para a alma, eu te digo. Acabamos pensando em nosso corpo como algo a ser melhorado a cada segundo.
Esforçando-se por esse ideal impossível. Isso é necessário?
Além de jogar o telefone pela janela ou decidir nunca mais ler uma revista de moda novamente, o que uma garota normal com um corpo normal faz?
Você é uma soma total de muitas coisas – sua personalidade única, suas opiniões, suas atitudes, seu pensamento, seus hábitos, suas expressões e linguagem corporal, suas maneiras
E seu corpo. Aceite-se como você é e tente aceitar que você é tão alto ou baixo, ou curvilíneo ou magro quanto você é e comece daí.
Não se concentre nos aspectos que lhe faltam; em vez disso, concentre-se no que você tem. Diga coisas boas sobre você para si mesmo.
Quando você se aceitar e não quiser se adequar a um padrão da indústria, escolha um estilo que se adapte a você.
Tenha confiança em sua própria pele e construa a partir daí. Mas isso não significa vestimenta desleixada. O bom estilo de vestir gera respeito e prestígio.
A aparência do corpo humano pode ser alterada com roupas. Se você deseja ter uma aparência específica, existem maneiras de se vestir que podem conseguir tudo isso e muito mais.
Você pode se vestir de acordo com o formato do seu corpo, sua atitude em relação à moda, o estilo de moda que você gosta, a tendência do momento.
Você pode tentar se camuflar, se exibir ou fazer o que for – contanto que seja feito com uma atitude positiva.
Procure se sentir bem consigo mesmo, em vez de cumprir o ideal de outra pessoa. Vista-se de acordo com seu tamanho, em vez de se espremer em um tamanho menor.
Aceitar-se é bom, mas há pessoas que não nos deixam ser o que somos. Existem aqueles que comentam sobre o seu corpo toda vez que o encontram.
E há esse escrutínio dos outros nas redes sociais em relação ao nosso próprio corpo como se fosse da conta de outra pessoa, exceto nossa. Evite todos eles como uma praga ou rejeite-os como seres ignorantes.
Seu corpo e a maneira como você se veste são prerrogativas suas. Se você decidir perder peso, bom para você.
A pressão para perder peso, a pressão para ser perfeito – tudo isso é real. Mas perceba que isso não tem nada a ver com a saúde do corpo.
Mesmo para conseguir perder peso, além de atividade física e ter uma alimentação equilibrada, o uso da melhor creatina pode ajudar a alcançar uma vida SAUDÁVEL.
Um corpo saudável faz você viver até 70 anos e ainda correr na mesma academia que frequentou aos 20 anos.
Algumas outras métricas, como seu nível de colesterol, frequência cardíaca, nível de insulina, etc., são mais importantes do que a aparência do corpo.